"Amo como ama o amor.Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.Que queres que te diga,além de que te amo,se o que quero dizer -te é que te amo."
Fernando Pessoa

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TABELA PERIÓDICA

 Regra Sobre Noção E CAMADAS DO Eletrônicas Octeto
O Modelo Atômico de camadas

Um Aperfeiçoamento do Modelo Atômico conduziu AO Modelo de camadas. Nesse Modelo, consi-se o Átomo Como Sendo formado Por Núcleo hum, softwares antigos SO estao qua prótons e nêutrons OS, eletrosfera e UMA, qua nd elétrons OS, no Movimento Rápido e contínuo, Emprega-se dispõem camadas esféricas centradas nenhuma Núcleo, denominadas camadas Eletrônicas.
                 CADA UMA Dessas camadas PoDE CONTER UM NÚMERO Diferente Maximo de elétrons. Por Exemplo, a Primeira das camadas comporta o Maximo de Dois elétrons, a Segunda o Maximo de 8 ea Terceira o Maximo de 18.
                A Distribuição Eletrônica de Átomo hum (Distribuição dos elétrons NAS camadas da eletrosfera) Serviços PoDE determinada experimentalmente Pelos Cientistas. Entre aqueles com OS ATOMOS conhecidos Maior NÚMERO eletrosfera Atômico camadas com Sete Eletrônicas apresentam. camadas Estas, também denominadas níveis de Energia da eletrosfera, costumam-se designadas Pelas letras maiúsculas K, L, M, N, O, P e Q. À Primeira camada e designada Por K, L e Segunda Por Diante Por ASSIM.

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

BIOLOGIA